Tatuagens da Rihanna

Robyn Rihanna Fenty, nasceu em Saint Michael, Barbados foi descoberta por seu agente quando este passava férias em barbados. Conhecida apenas por Rihanna, é cantora e dançarina, que deslumbra com seu imenso talento e excentricidade. Rihanna começou a se tatuar em 2006 e hoje possui quatorze tatuagens espalhadas por seu corpo.

Essa seria a primeira tatuagem de Rihanna, uma nota musical em seu pé esquerdo. Que obviamente foi inspirada em sua carreira.

Já no tornozelo , podemos ver uma caveira com um lacinho de cabelo, super fofa!

Essa tatuagem de Rihanna é um exemplo de que devemos pesquisar muito antes de escrever algo que não é na nossa língua permanetimente em nossa pele. A intenção de Rihanna era escrever uma oração em seu quadril “Perdão, Honestidade, Repressão e Controle”, no entanto, a oração foi escrito errada.

Atrás de sua orelha, Rihanna tem tatuado o simbolo do signo de peixes. A tatuagem foi feita por um tatuador brasileiro, em Tokyo. No interior da orelha oposta, Rihanna traz uma estrela.

E em seu pescoço, uma trilha de estrelas, que ficou conhecida como a grande marca da cantora.

Embaixo do seio Rihanna tem uma frase em arabe escrita ‘Al Hurria fi Al Maseeh‘, que significa “Liberdade em Deus”.

Em seu dedo médio da mão esquerda, Rihanna vem com a palavra “amor”. E em seu dedo indicador da mão direita, a palavra “Shiiu”.

A data escrita em seu ombro é a data de aniversário de sua melhor amiga ( 4.11.1986), Melissa que também tem a data do aniversário da cantora em seu ombro.

Assim como outros famosos, Rihanna também tem uma tatuagem tradicional. A tatuagem Maori foi feita na Nova Zelândia, para a cantora representa força e amor.

Uma pequena arma abaixo de seu seio.

Próximo à sua clavícula direita, Rihanna tem a frase “Never a failure, always a lesson”( Nunca uma falha, sempre uma lição) escrita de trás para frente, para que a cantora possa ler no espelho.

E sua mais rescente tatuagem, que na verdade foi uma grande falha. Rihanna tatuou em seu pescoço a frase “Rebelle Fleur” que tinha como intenção a frase “Flor Rebelde”. No entanto, na língua francesa o certo seria “Fleur Rebelle”.

Artigo por: Stephanie Barbosa

Artigo por: Daniel Kaiser

25/01/2011

Todo o material publicado no Mais Tatuagem é fruto de pesquisas em livros, portais e pesquisas com profissionais.
Os Significados das tatuagens variam de cultura para cultura.
Nenhum artigo representa a opinião do site, nem de seus autores sobre tatuagens.

Não curtiCurti (+3, 3 votos)
Loading...Loading...
Comentários ()